quarta-feira, 31 de março de 2010

COMO UMA DEUSA

amadas
achei esse teste ótimo e quero que todas vcs façam!





o link é:
http://www.bolsademulher.com/testesperfil/secao/104/1277

façam o teste e descubram que deusa vcs são, afinal, nós mulheres maravilhosas, somos definitivamente deusas :D

aqui tem o gabarito pra vcs conferirem cada tipo de deusa:


HERA, a deusa do matrimônio – Um tipo tradicional de mulher, com foco no parceiro e não tanto em si mesma.

DEMÉTER, a deusa da maternidade – Para ela, a procriação é o principal motivo da existência feminina.

PERSÉFONE, a deusa menina-mulher – Atraente e sedutora, mais do que amar a um homem, este tipo ama o amor de um homem.

ATENA, a deusa independente – Mulher da sabedoria e do ofício, é feliz consigo mesma e não quer casar.

ÁRTEMIS, a deusa guerreira – Selvagem e livre, a mulher deste arquétipo busca constante superação de si mesma.

HÉSTIA, a deusa sensitiva – Simboliza o aconchego dos lares, é uma mulher em busca da paz interior.

AFRODITE, a deusa do amor e da beleza – Com magnetismo intenso, é a mais bela e governa múltiplas formas de amor e paixão.


meu teste deu Ártemis, e eu amei amei !!!
agora corram e façam vcs todas amadas, e me contem

Lud to esperando sua resposta !!!

bjo bjo
auf wiedersehen
Telma

Um comentário:

  1. Não gostei gata!!!

    O meu teste deu Ártemis!!! Não tenho nada disso rsrsrsrsrs, a minha tinha de ser Atena, ou no maximo afrodite néh!!!!

    To passada, vou marcar uma terapia pra mim!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir