quinta-feira, 18 de março de 2010

TELMA ATACA NOVAMENTE !!!!!!!

amooooooooooores !
estou eu, linda e loira de volta !!!!
praticamente 1 mes fora né amados, mas foi por uma otima causa ;D

nesse meio tempo minha amada Lud abalou tudo com seus ótimos posts, estou muito orgulhosa dela e amo muito tudo isso !!

estive viajando, Hollywood xuxus !! e trago agora cobertura completa do Oscar 2010

confesso q me decepcionei muito com a falta de muitas estrelas, e outras com trajes tao "sem graça" (odeeeeeeeeeio bege, esse povo só sabe usar bege!!! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa), mas muitos looks valeram a pena, e, claro, os nossos né, pq Lud tb foi e abalamos no tapete vermelho e na festa do Elton !

passamos um findi espetacular, pro resto da vida inesquecivel, e logo vamos repetir a dose !

agora deliciem-se com meus singelos "tamanquinhos" nas estrelas queridas da América










































amanha tem segunda parte !!!!!!!!!

ai q bom estar de volta!
mega bjos pra todos vcs amorecos

bjo bjo bjo bjo
auf wiedersehen BEGE aaaaaaaaaaaa rsrss
Telma
DE VOLTA !!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário