sexta-feira, 19 de março de 2010

Criatividade de Ximbica!!!


Olá meus amores!!!

Hj to de ótimo humor, afinal a Sexta Feira me deixa assim né rsrsrsrs...
E pra dar um bom pontapé positivo para nosso FDS nada melhor q ver coisas engraçadas e boas né!!!

Gente um de meus primeiros post aki foi sobre a Ximbica, eu adoro esta menina, descolada, toda trabalhada no ‘EGO”, quase uma Baforete rsrsrsrsrs (se a Roxy não voltar logo eu a convido rsrsrsrsrs...), pois bem temos novidades sobre a gata!!!

Ela acaba de fazer uma nova “canção”, desta vez inspirada num hit da Lady Gaga, eu amei!!!

Como no vídeo da musica a Gaga chamou nada + nada – q Beyounce, a nossa querida Ximbica não ficou por baixo e chamou a LINDISSIMA Nany People (amooooo)!!!

Acho q ficou muito lindo e divertido ver as 2 juntas, um verdadeiro “LUXOX” rsrsrsrsrs



Parabéns Ximbica, cada dia mais criativa, te adoroooo...



Bj (Cadu), Me liga (Ximbica), Fuiiiiiii...
Ludmila Carabina

Nenhum comentário:

Postar um comentário