quarta-feira, 3 de março de 2010

Mariana Ximenes com um toque de Fernando Torquatto




Olá meus amores!!!

Ai genteeee!!! Eu amo o Fernando Torquatto!!! Até já twittei com ele estes dias, pois sou amiga né!!! E sou finíssima rsrsrsrsrs....

Ele publicou seu “ultimo” trabalho como fotografo e maquiador, foi um ensaio com a Mariana Ximenes, eu amei!!!


Ela sempre faz papel de mocinha coitadinha e + um monte de “inhas” rsrsrsrsrs...
Mas agora a gata vai voltar ao horário nobre na TV Globo como uma vilã em Passione, mas q fique claro que esta caracterização ai foi só a pedido da revista QUEM, não é figurino para viver a vilã não!!!.



Mas a danada é gatissima e vai arrasar como vilã, pois as super vilãs sempre são as mais lindas das novelas, antenadas e bem vestidas!!!

Eu e as d+ baforetes temos todas as características visuais pra sermos uma super vilã, mas somos uns amores ta gente rsrsrsrsrsrs... incapazes de fazer qqr maldade!!!

E claro, parabéns Torquatto, + uma vez vc foi explendidooooo, quero ser a próxima ta!!! Te amo sem falar q te acho um GATOOOOOOOOOOOO...


Bj (Tarquato), Me liga (Telamaaaaaa...), Fuiiiiiii...
Ludmila Carabina

2 comentários:

  1. uuuuuuuuuuuuu amei a Ximenes, nossa tá linda, com minha make favorita! aaaaaaaaaaa
    adoro vilãs, e nao vejo a hora de ve-la bem malvada hihihi ela parece comigo , amei as fotos!
    saudades de todos amorecos, logo eu volto!
    bjo enorme Lud, vc é ótima! fantastique !

    ResponderExcluir