terça-feira, 2 de março de 2010

Ele é lindoooooo...


Ola meus amores!!!

Aki estou eu, linda e com muitos planos né Telma!!! Rsrsrsrsrsrs

Meninas, preocupação com a balança a um bom tempo já não é mais assunto somente nosso!!!
Os homens andam cada vez mais competitivos e querendo exibir um corpo mais “atraente”!!!

Toquei neste assunto, pois meu “amado delicia” o Muri (Murilo Benício pra v6!!!), esta comprando esta briga!



Ele entrou na briga pois para interpretar o Tenente Wilson (do seriado policial dele) o gato decidiu ganhar 10 kg!!! E agora ele tem de correr contra o tempo pra perder os quilinhos, pois ele vai começar a gravar o remake de Tititi (uma novela da época da minha mãe).


Ele falou q vai se internar num Spa pra conseguir o feito, agora minha tarefa é descobrir pra qual ele vai e agendar a minha passagem por lá no mesmo período, pois gosto muito dele, e comigo por lá garanto a v6 q ele vai queimar muitas calorias bem mais rapidamente!!! (calma meninas, pq pretendo ajuda-lo e acompanha-lo em diversos exercícios!!! Por favor, nada de pensamentos pecaminosos!!! Kkkkk).

(Olhem bem!!! Ta lindooooo... adorei a barriguinha dele!!!)
Mas pra mim o Muri é lindo magro, fofinho, careca ou cabeludo... trocando em miúdos ele é lindo de qqr forma, e com ele eu caso, largo tudo e vou embora por ele!!!

(O meu Deus!!! Ele de tião hem!!!)


O delicia de homem!!! Adoroooooooooooooooooooooooooo...

(Aaaaaaa... Me deixa lokaaaaaaa!!!)

Bj (Kadu), Me liga (Muri), Fuiiiiii.... (descobrir o end. do Spa!!!)
Ludmila Carabina (em conformidade plena com a balança kkkkkk)



Um comentário:

  1. ai adoooooooooooro o Muri ! adoro gordinis e peludos melhor ainda rsrsrsrsrsrsrs
    acho ele lindo de toda maneira, mas deixo pra vc amiga Lud, nada de fura-olho :D
    eu estou muito bem aki, curtindo o meu gordini peludo tb rsrsr mas isso é segredinho por enquanto, logo logo eu revelo pra vcs amores.
    saudades sempre! mega bjo e parabens amiga, vc ta arrasando no comando da nossa penteadeira-digital ! bjo bjo

    ResponderExcluir