terça-feira, 30 de março de 2010

BBB10

Oi amores como estão?

Hoje acaba o BBB, e, pra eu que sou fã, a satisfação e a alegria passaram bem longe dessa final
restaram Cadu, Dourado e Fernanda (ainda bem que a peste da Lia saiu, essa foi minha melhor comemoração, pq ela ficou em 4º lugar, ou seja, nao ganhou nada rsrsrsrs), porém nao vejo graça em nenhum dos 3 que sobraram na final.

Lendo o excelente blog do meu amado MAURICIO STYCER, peguei emprestado alguns motivos pelos quais NENHUM destes 3 merece ganhar o BBB.
Vejam só:

Cadu: Ganha um doce quem se lembrar de algo significativo que o personal trainer tenha feito ou dito ao longo de 78 dias. Boa gente, orientou o pessoal na sala de musculação, fez massagens nas mulheres, atuou como segurança e secretário da Lia e tentou colocar panos quentes nas brigas.

Frases mais marcantes: “Estou solteiro, mas não sozinho” (para Bial, explicando que tem “uma pessoa especial” fora da casa). “Ele tem motivo para votar em você? Não. Você tem motivo para votar nele? Tem. Então, pronto. O Brasil vai ver isso, entendeu?” (para Lia, demonstrando de forma tatibitate uma lição ensinada pelo mestre Dourado)

Dourado: Foi o personagem mais carismático da edição. Trouxe para a casa a valiosa experiência de ter participado – e fracassado – em outro BBB. Também trouxe uma tatuagem com uma suástica no corpo. Ensinou aos novatos que no reality show não se faz amigos, mas aliados. Conseguiu se impor sobre todos, menos Lia. Voltou de cinco paredões.

Frases mais marcantes: “Caralho!” (ao ver os parentes em cada um dos cinco paredões que participou). “Era pra mim ter quebrado o dedo dela e ter dado um monte de porrada e ter deixado ela desmaiada no hospital.” (sobre Angélica, que instigou outros candidatos contra ele). “Apesar de ser viado, seje homem” (para Dicesar, depois que o maquiador o indicou para o paredão). “Vocês pedem para eu não arrotar, eu peço que vocês não falem de sexo enquanto a gente come” (para Serginho e Fernanda, que conversavam sobre baladas gays).

Fernanda: Passou metade do programa rindo de forma tímida e chorando pelos cantos. Disse ao namorado, por telefone, que o amava e ouviu de volta: “Tá”. Quando a família a informou que estava SOLTEIRA, virou outra pessoa. Bebeu todas, rebolou, paquerou, agarrou Serginho, suspirou por Cadu e tirou Lia do sério. Ao vencer a primeira prova de resistência do programa, assegurou a entrada na casa de Joseane, que escolheu Dourado para também participar.
Frases mais marcantes: “Ele nem é tão negro” (sobre Uiliam, em conversa com Maroca). “Meu namorado é evangélico” (explicando porque não acompanhava Lia na dança da “bundinha maluca”).


Eu concordo com tudinho que o Stycer disse, realmente nenhum deles mereceria ganhar o premio... porem os 3 saem premiados hj, e, ao que tudo indica o Dourado será o grande vencedor
eu simplesmente repudio o Dourado pelas seguintes declarações:

",,, heteros não pegam aids"
"... saudade que tenho de sair no fim de semana e quebrar um bar"
"... se fosse lá fora eu ja tinha quebrado ela inteirinha na porrada, mandado direto pro hospital (sobre Angelica Morango)"

É esse o tipo de pessoa que o Brasil acha que merece ganhar R$ 1,5 milhão ?
Pra mim não é não, e eu acho uma pena que as pessoas sejam tão desmioladas e alienadas em achar graça numa pessoa tao truculenta em pleno 2010.

No BBB não tinha nenhum santo, porém poderia ser alguém com um pouco mais de bom senso e moral, não um cara que fica arrotando tanta bobagem pra platéia de desmiolados aplaudir e formar MÁFIA DOURADA.
Enfim falei mesmo, desabafei, acho um absurdo e viva o Brasil país do futuro (que futuro?) !! viva Dourado e sua máfia! viva a hipocrisia e a desinformação
estou envergonhada amores muito

bjo bjo
auf wiedersehen BBB 10 (DEZMIOLADO)
Telma

Nenhum comentário:

Postar um comentário