segunda-feira, 24 de maio de 2010

M.A.C “Venomous Villains”


Bom dia Amados!!!

Meu FDS foi muitíssimo bom!!! Depois da balada na “Pink”, tive outra balada na Sexta, com as meninas do Rio, mas desta vez elas vieram pra SP!!!
No sábado sai com o Marcos e no domingo tbm, mas acho q tivemos nossa primeira discussão, isso eu apuro melhor depois pra v6!!!
Fora tudo isso to muito chateada com outra coisa q me aconteceu, mas não fiquem preocupados, não é nada q eu vá dar muito valor, vou beber muita água pra tudo q me chateia e me aborrece sair no xixi (já dizia Luana Piovani).

Bom amados, vamos ao meu post de hj q muitíssimo me interessa!!!
A nova linha de maquiagens da M.A.C, a “Venomous Villains”!!!


Sabemos q foram diversas as personagens de desenho q já inspiraram coleções de maquiagem e peças de roupa por todo o mundo. Mas geralmente as musas costumam ser tão “doces e fofas” como a Barbie e a Hello Kitty q chego até a ter náuseas rsrsrsrsrs, mas desta vez a M.A.C deu um “grito” e foi em busca da imagem, digamos q um tanto abusada das vilãs da Disney, com isso decidiram criar sua nova coleção.


A linha se chamará “Venomous Villains” (Vilãs Venenosas), mas a data para seu lançamento esta prevista só para setembro, mas um vídeo divulgado pela marca já dá uma ideia de quem vai virar make, Cruella de Vil (101 Dálmatas), Rainha (Branca de Neve) e Malévola (Bela Adormecida) estas são apenas algumas das “víboras” q compõem o make rsrsrsrs...



Eu particularmente gostei muito da idéia , pois acho tão “INHO” sair pra uma balada com um ar de “Princesa”, nada como um bom olhar de vilã, mas por favor, não vão se empolgar e sair fazendo maldade, nada disso, deixem esta parte de vilã só pro make de v6, no resto vamos ser as boas meninas q papai e mamãe tanto amam não é mesmo rsrsrsrsrsrs...




Bjss (pra v6 amados), Me liga (moço motivo da discórdia), Fuiiiii...
Ludmila Carabina (a espera da “Venomous Villains”)

Um comentário:

  1. amei a idéia das vilãs.. eu tb adoro uma produção mais "femme fatale" na noite !
    amo amo
    em breve ensaio das Baforetes com make-up exclusivos :D

    bjo grande amiga

    ResponderExcluir