sexta-feira, 26 de março de 2010

A importância de um amigo



Bom dia amores!!!

Como v6 sabem hj é sexta, o dia q + amo na semana rsrsrsrsrsrsrs

Vi uma matéria tão linda sobre a Geri Halliwell, a gata revelou que chegou ao fundo do poço e muito perto de morrer em função da bulimia. Segundo ela, foi o seu melhor amigo e cantor Robbie Williams quem a ajudou a superar a doença e se recuperar.


A revelação foi feira para o apresentador Piers Morgan, do programa "Life Stories show", a gata contou que ex-líder do Take That insistiu para que ela se internasse em uma clínica para fazer tratamento. "Eu estava preocupada em engordar. Começou a virar uma compulsão porque eu me achava gorda e isso me deixava cada vez mais doente. Foi horrível."


Geri falou q se sentia sozinha e sentia que ele era a única pessoa no planeta que podia lhe entender em função de suas experiências com o Take That. Ela q chegou a ser chamada de gordinha na época das Spice Girls, tratou a bulimia na clínica Cottonwood Du Tuscon, no Arizona.

Achei lindo ela falar da importância de ter um amigo de verdade, aquele com qm podemos contar a qualquer hora, em qqr momento e independente do problema q temos!!!

Eu acho q sou uma menina de muita sorte, pois tenho 2 amigas a qm devo muito, elas me ajudam, me conhecem como ninguém, e me entendem, e é claro, qdo há a necessidade, me puxam a orelha e me dão uns tapas pra voltar pra realidade, mas tudo q fazem é pq me amam, Obrigado Roxy e Telma, amo v6, apesar de ser chamada de Lady Freezer pela Telma ela sabe q tenho coração como o delas!!!


Meus amores dêem importância aos amigos q estão ai do lado d v6, pois qdo a coisa aperta ou fica feia, são eles q estarão ali pra te amparar, ajudar e dar carinho, e nos ajudam a superar tudo, pois amigos não são akeles q estão presentes só na balada e na hora do sorriso, eles estão com v6 em qqr momento de sua vida.
Ter 1 único amigo e q seja de verdade é um tesouro em nossas vidas e por isso e sinto tão rica e feliz, pois eu tenho DUAS!!!

Então meus amores recado entregue, agora vão, se preparem pro FDS, divirtam-se muito, beijem o maximo q puderem, e o resto é conseqüência, mas, por favor, cuidem-se sempre e preservem-se!!!


Bj (Roxy e Telma), Me liga (Robbie), Fuiiiiiii...
Ludmila Carabina


Um comentário:

  1. Faço minhas suas palavras amiga ! da mesma forma que vc pode contar comigo sempre, em qualquer momento e situação, eu tenho certeza que posso contar contigo sempre tb. Amigos são os irmaos que nasceram em outro lar, em outra epoca, e por isso digo isso a vc: te amo amiga!
    mil bjos. emocionada. Telma

    ResponderExcluir