segunda-feira, 31 de maio de 2010

FDS Podreeeeee...


Boa tarde meus amados!!!
Meu Find não foi dos melhores não, mas espero de coração q o de v6 tenha sido Pleno!!!

Fui convidada para ir a festa de aniversário de Bruno Chateaubriand e André Ramos (no Rio de Janeiro), mas eu não gosto muito do Bruno, acho ele muito artificial, então preferi não ir!!!

Já q eu não iria mesmo resolvi fazer meus contatos aki em SP mesmo e sai com o Johnny pra balada, pois eu estava loka pra ferver rsrsrsrsrs... mas dei um “tiro no pé”, SP é tão grande e tem tantos lugares pra ir não é mesmo, mas acabei no mesmo lugar q meu “ex” o Marcos rsrsrsrsrs... moral da historia eu fiquei um pouco travada e percebi o mesmo dele, mas permaneci lá pois não queria estragar a balada do Johnny!!!

Acreditem se quiser + oq salvou meu FDS foi ficar vendo programa de esporte com meu pai rsrsrsrsrs... calma não to loka não, é q eu acabei conhecendo o meia do Barcelona, Xavi Hernández aaaaaaaaaa.... fiquei doida por ele, ele tem sobrancelhas expressivas e um “sexy appeal” q não sei explicar.



O q eu sei é q por ele eu largaria tudoooooo... eu como boa brasileira estarei torcendo pro Brasil nesta copa, mas em segundo plano vou dedicar um carinho todo especial pra seleção da Espanha, pois o Xavi afirmou que a Espanha está entre os candidatos ao título da Copa do Mundo deste ano!!!

Bom amados espero q minha semana seja bem melhor não é rsrsrsrsrsrs...



Bj (Johnny), Me liga (Xavi), Fuiiiii...
Ludmila Carabina

Um comentário:

  1. uuuuuuuuuuuuuui ola España ! eu faria ele com toda a certeza, bem linda!
    achei um cuti cuti !

    bjos

    ResponderExcluir