sexta-feira, 30 de julho de 2010

Cleo Pires em 2 capas!!!


Boa tarde meus amados!!!

To dando uma passadinha rápida aki, pois tenho horário no salão e minha mãe não para de me gritar, rsrsrsrsrs...

Meninas já sei oq vou dar pro meu pai de presente!!!
Hj a "Playboy" divulgou as duas capas de Cleo Pires, a gata é a estrela da edição de aniversário de 35 anos da revista. Através do Twitter, o editor da revista, postou a prévia da tão esperada nudez da gata.



Meu pai viu e falou: “Ta ai um presentão pra mim hem Lud!” kkkkkk... e eu vou comprar, acho tão moderno dar uma revista desta de presente pro papai rsrsrsrs... até pq ela foi a princesinha dos “tiozinhos” né!!!

É a primeira vez que a publicação traz, na mesma edição, dois ensaios de capa clicados por fotógrafos diferentes. Bob Wolfenson assina a capa mais colorida, à esquerda, que responde por 90% da tiragem. Os 10% restantes trazem na capa uma foto de Jacques Dequeker, que mostra a atriz numa versão mais mulherão anos 80, de perfil, sobre um fundo branco (e pra ajudar é esta a capa q papai qr!!!).

Acho q o ensaio dela vai vender horrores, e pra ser bem sincera to curiosíssima, adoro a Cleo, já trombei com ela no “Bailinho” no Rio e na “Pink Elephant” em SP, e em ambas as ocasiões achei ela muito simpática, sorriso mega cativante e muito educada!!!

Um bom FDS pra todos v6 e até segunda!!!

Bj (Cleo), Me liga (Telamaaaa...), Fuiiiiii...
Ludmila Carabina

3 comentários:

  1. Oi flor, estou seguindo o blog, me sigam?


    http://tvfabulous.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Lud,
    Vai infartar o papys! Por Dio, taí um presente que eu nunca pensaria em dar para o meu (já não o tenho mais).
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    ResponderExcluir
  3. Oiiiê...
    Acho bem diferente dar a revista ao pai... Mas se eu chegar em casa e der uma dessas pro meu pai.. minha mãe me mata!!!kkkkkkk

    Bjsssss....

    ResponderExcluir