terça-feira, 5 de janeiro de 2010

BBB 10


Ai gente!!!! O BBB 10 ta ai, sei q este Reality Show nem sempre é visto com bons olhos!

A, mas eu gosto, adoro as confusões e intrigas q aparecem, claro não barracos tipo “Solange” ai já é d+. Qdo o BBB tem inicio todos sabem q piro mesmo, acompanho tudo q sai a respeito, até me inscrevi, mas como nosso blog ta no inicio e a maioria q foi chamada são celebridades da Internet minha vaga fica pra próxima rsrsrsrsrs.

Ai já identifiquei 2 gatinhos (o Carlos e o Michel) q to na torcida já rsrsrsrsrs, desde o Diego Alemão não me sentia assim rsrsrsrsr.



Meninas nesta edição só tem loko (coisa q amo), tem Drag, Emo, Mister Ecologia, Doutora DJ entre outros, aaaaaaaa..... e já estou lokaaaaaa....




Mas é isso ai meus amores e q venham os bafos rsrsrsrsr e Bofes é claro, to no aguardo, espero q Bial tenha feito um bom tratamento estético né! Adoro ele mas ele anda tão pelancudinho não é mesmo!!!
Bj, Me liga (Boninho), Fuiiiiii...
Ludmila Carabina

Nenhum comentário:

Postar um comentário