quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Cartoons das Baforetes

Olá meus amores!!!

Hj vim aki, depois de muitas brigas lhes mostrar os cartoons das Baforetes q um amigo meu fez, baseado nas formas de falarmos no blog ele nos deu através de seus desenhos a imagem q ele tem das Baforetes.

Eu falei depois de muitas brigas, pois nossa amiga Telma desceu tamancada no menino dos desenhos, pois ele fez o Cartoon dela com ombros elevados e bufando de raiva e no ângulo q ela estava não mostrava seu pescoço, pois ele achou q seria legal colocar a dona das tamancadas bem bravinha (eu amei, mas vcs não tem noção do carnaval q ela fez), bom, ai o desenho não pode ser postado ontem, então fui e expliquei pro meu amigo tudo, ele ficou super sem graça e eu + ainda, mas ele falou q as alterações q ela queria não caberiam aquele ângulo, então seria melhor esquecer aquele e ele faria outro sem problemas, e aqui esta a obra pronta!!!! (o antigo desenho ele pediu para deletar, então em respeito ao artista isso foi feito)


Gostei dos desenhos, fiquei bem feliz, e agora + ainda, pois nossa amiga Telma esta de acordo com o desenho, ela falou q ainda tem umas coisas q ela qr q mude, pois não esta certo ainda, mas falou q esta em igualdade com os cartoons Roxy e Ludmila.







Espero q vcs tbm gostem, foi uma forma carinhosa da retratar as Baforetes e inspirada nos desenhos eu vou criar um perfil para as baforetes no Twitter, pois nós temos de estar em todas rsrsrsrsrs.

Obrigado pelo desenho em nome das Baforetes!!!

Bj, Me liga (...), Fuiiiiiiiiii...
Ludmila Carabina






Nenhum comentário:

Postar um comentário