segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

"La Belle e La Bête"

Oiiiiiiii!!!

Aqui estou eu linda e feliz, to de olho em um menino belíssimo, + tarde lhes conto + detalhes rsrsrsrsrs...

Mas vou direto ao que vim falar!

Kate Moss, todos sabem do meu desentendimento com a moça, mas sou sincera e tenho de dar o braço a torcer que a danada fotografa esplendidamente.
Ela protagonizou um ensaio ousado assinado pelo fotógrafo Craig Mc Dean. Nas imagens, a danada aparece seminua e em poses um tanto provocantes.

“O ensaio, chamado "La Belle e La Bête" - A Bela e a Fera, em francês - traz a modelo inglesa interpretando as duas personagens. Em algumas imagens, Kate surge mais angelical, enquanto em outras, aparece fazendo um chifre com as mãos e os cabelos.” (esta parte era pra simbolizar a fera...rsrs)








O nome foi só pra dar um charme ao ensaio, é claro, mas ficou bem belo, e como sou justa to postando né, mas não sigam as idéias da Kate ta meninas, ela não é um bom exemplo!!!


Bj (Kadu), Me liga, Fui.... (votar + um pokinho na Joseane)
Ludmila Carabina


Nenhum comentário:

Postar um comentário