quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

love's in the air

oi amados como estão?

esse período de festas me deixou meio abalada "fisicamente" hehehe
muita comida, muita bebida, e uma gripe medonha que me faz ausente da internet temporariamente

mas cá estou pra iniciar bem o ano no nosso blog baforetes 2010

hoje vou postar um video aqui de uma musiquinha que eu acho bem lindinha já faz algum tempo, e agora mais ainda, pq eu identifico essa musica com uma de nossas amigas Panteras




um passarinho roxo do peito dourado me ligou e pediu pra eu colocar esse video em homenagem a nossa baforety Roxy, que está toda pimpona vivendo um affair digno da novela das 8 da globo

vejam o video e a letra da musica, bem lindinha eu adoooooooooooooooro
e desejo tudo de bom pra minha amiga Roxy nesse momento encantado dela
ARRASA GATA!

e nossa querida Lud também nao fique tristonha, seu lover está chegando em breve, sinto isso nas vibrações cósmicas do universo romantique
vc merece e logo terá o seu principe todo trabalhado na grife e no amor

bjo bjo
auf wiedersehen 2009
Telma

Nenhum comentário:

Postar um comentário