quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Marc Jacobs




Olá meus amores!!!

Eu tava ontem escolhendo minha bolsa da nova coleção do Marc (q minha linda mãe me deu!!!) e estava pensando:

Eu acho o Marc Jacobs lindoooooooo... Um tesão mesmo!!!
Ai fiquei pensando com meus botões... Se ele fosse “hetero” eu ficaria com ele, na verdade eu me casaria com ele!!! Daria filhos pra ele!!!



Acho ele uma delicia , não tem homem que fique mais lindo de saia!!! Ai meu senhor da gloria!!! Até comentei com a vendedora, e ela ainda falou do namorado dele q é gatérrimoooo... e brasileiro (concordo né... é a verdade!) !!! Ele não fica comigo, mas ao menos pega um moço daki né!!!












Acho q esta procura por um namorado ta me deixando lesadinha das idéias rsrsrsrs, mas que eu queria provar o bj do gato ao menos, como eu queria rsrsrsrs... Sem falar no resto né .... kkkkkkk...

Bom, mas eu respeito à decisão dele, e acho q formam um lindo casal, mas ele é tão delicioso, tem uma barba linda um sorriso sacana, AAAAAAAAA.... Me deixa lokinha!!!

Mas eu vou me acalmar, pois o meu Kadu (eu sei q se escreve com “C” mas eu gosto do “K”), q ta lá todo carente e qdo sair do BBB vai vir dakele jeito... rsrsrsrsrsrsrs




Bj (Kadu), Me liga (Marc), Fuiiiiiii...
Ludmila Carabina

Nenhum comentário:

Postar um comentário