segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Madonna

Bom dia meus amores!!!! Já to começando a semana nervosa!!!


Como o povo gosta de acabar com a Madonna né!!!!
A bola da vez foi jogada por um fórum de fãs que ela tem na Internet (fãs assim quero distancia), eles publicaram uma série de fotos inéditas e sem tratamento da minha “amada e idolatrada, salve, salve” rsrsrsrs . Entre elas estão imagens para capas de revistas, entrevistas e campanhas publicitárias. (Neste momento Telma esta rindo com ar de deboche!)






Acho um saco ficarem jogando estes tipos de foto na net, v6 sabem q qdo ela vai a grandes eventos esta sempre linda e impecável (com muita maquiagem sim, ela pode então q desfrute), e v6 devem falar, “é, mas nas fotos esta feia e com aparência abatida” (pelo amor de deus da um desconto pra idade, quero ver vc q ta rindo chegar bem na idade dela), sabe o motivo? É simples, as fotos de qualquer forma vão ser tratadas para serem divulgadas, podem ser dela ou de qqr outra, então não há motivos para tanta maquiagem, este é o detalhe pelo qual minha amada ta assim!

Claro que ela não contava q fossem cair na rede né! Mas ela é Madonna, mais que um nome é uma marca e uma referencia mundial e eu a amo!!!


(PS. Amei o vídeo que nossa amiga telma colocou no post anterior)



Bj (Kadu), Me liga (Madonna), Fuiiiiiii...
Ludmila Carabina


Nenhum comentário:

Postar um comentário