quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Lourdes Maria namorando !!!

Olha eu aki novamente meus amores!!!

Já que minhas amigas andam um pouco “ocupadinhas” aki estou eu para mais um post!

Cada vez mais sinto q só eu não consigo um namorado, isso mesmo, pois até a Lourdes Maria Leon q só tem 13 aninhos), filha de Madonna, pode estar namorando.


Segundo a imprensa internacional, o rapaz se chama Carlos, como seu pai (o personal trainer Carlos Leon), e segundo o pessoal super antenado Lourdes vem usando todo o poder da mãe para manter a relação longe da mídia.





Segundo uma fonte contou ao site The FabLife, a popstar está tranquila com o fato da filha mais velha ter começado a namorar, principalmente por saber que não se trata de nada sério. (Isso pra nós né, mas já tive 13 anos, e nesta época acreditamos sim que é o amor da vida toda)




A Diva ta bancando a boa sogra e até permitiu que Lourdes o levasse a première do filme Nine, em Nova York, no mês passado, e de acordo com o povo que vive entre eles, os dois já se encontraram várias vezes depois disso.



Isso mesmo Lourdes aproveita, pois mais tarde é uma delicia relembrar tudo isso, não estou namorando, mas tenho certeza q o menino q namorei aos 13, hj qdo me vê baba muito e pensa com ele “Já tive sorte um dia” kkkkkkk.
Mas que dure o da Lourdes e q venha o meu, estou pronta rsrsrsrsrsrs.


Bj, Me liga (Guy Ritchie), Fuiiii...
Ludmila Carabina (ainda solteira)


Nenhum comentário:

Postar um comentário