quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

O exemplo Victoria

Oi meus amores!!!

Eu já fiz um post falando sobre famosos antes da fama (sua aparência abatida, para não falar feia), pois é o alvo do momento é nada mais nada menos que a belíssima Victoria Beckham!!!



Ela teve parte de seu passado revelado nesta semana. -“A cantora inglesa, que fez sucesso ao lado do quinteto das Spice Girls, tentava a vida como modelo antes de ser conhecida pelo grande público. Em fotos divulgadas pelo jornal britânico "News of The World", Victoria aparece sensual e mostrando parte de um sutiã de renda. De acordo com a publicação, o ensaio foi feito em 1992 quando a cantora tinha apenas 18 anos.”-







Quando vi as fotos me deu até um dó da minha queridinha, v6 conseguiram reparar na sobrancelha dela? E as bochechas? Nesta época ela tinha até “carninha” rsrsrsrsrsrs...

Bom, mas graças a Deus, o tempo passou, ela fez sucesso, ganhou muito dinheiro, ficou riquíssima, fez um casamento belíssimo e hj é um ícone da moda e exemplo de elegância, então não vou criticá-la e sim dar meu parabéns, pois como sempre falo, qdo vemos um fato desse devemos nos espelhar é um motivo pra querer dar a volta por cima, e assim como ela brilhar.





Permitam-se, sejam lindos e felizes meus amores!!! Parabéns Vic, vc é um arrasooooo... E hj seus ensaios são luxuosos e glamurosissimos!!!
(Post dedicado a Telma Tamanco, a maior fã da eterna Posh Spice)




Bj (Kadu), Me liga (David), Fuiiiiiiiiiiiii...
Ludmila Carabina

Nenhum comentário:

Postar um comentário