sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Top 3

Bom dia meus amores!!!

Gente, fui convidada para uma festa MARA!!! Lá no Rio hj, e por pensar tanto nesta festa acabei q tive um sonho esta noite q are babado!!! Sonhei q eu estava ficando com o namorado de uma colega minha (pois amigas mesmo só Roxy e Telma) e estavamos num pefa q ...

Ai lembrando do meu sonho liste os namorados (ou marido) de três colegas minhas aki hj, e fiz o top 3 rsrsrsrsrsrsrsrsrs...

Eu as adoro, mas não sei como me comportaria caso um deles me pegasse de jeito (no susto né meninas, fica difícil de raciocinar!)

Então vãos lá:

Nº. 3

O Marido da Juliana Paes, o Carlos Eduardo, acho ele bem másculo, tem cara de homem sério, um ar meio bravo, adoroooooooooooo...
Se fosse hj, eu ficaria com ele, pq eu e a Ju estamos sem muito contato, então me perdoa colega, mas se fosse minha amiga mesmo (mais intima) jamais faria ele rsrsrsrsrs...




Nº. 2

O Namorado da Isis Valverde , o gatissimo Mario Bulhões, genteeeeee... ele tem cara de namorado mesmo, tipo aquele q marca viagem, te chama pra jantar, te liga durante a noite, da presente sem data comemorativa, e olha a sobrancelha dele que máscula!. Aaaaaaaaaaaaaa.... Adoroooooo... “Suei” até rsrsrsrs.
Este eu tbm pegaria, pois minha relação com ela ta = a minha com a Ju!!!!






Nº. 1

AAAAAAAAA... To toda descabelada... No primeiro lugar nada mais nada menos q o cara com qm sonhei. O lindo, gostoso e tudo de bom!!! O namorado da Luana Piovani, o Felipe Simão!!! Gente eu arrasto um “boing” por ele!!! Acho ele a perfeição em forma de homem! (isso numa “King Size” ai Jesus!!!). E ele sem duvida eu pegaria sim, pois a Lu é minha colega e ela é danada, não perdoa nada!!! Ela já pulou varias cercas no passado, e não brinca mesmo, já a conheço e por isso eu pego o gato dela mesmooooooo.... Ela q se cuide!!!








E já me falaram q a Lu e o Fe vão estar lá na festa que vou amanhã anoite!!! Por isso até sonhei, mas juro pra v6 meus amores, se eu tiver uma chance eu agarro e se não tiver eu crio uma este FDS!!! Luana q se cuide, ou melhor q desgrude do meu lindo!!! Q hj no fim do dia vou pegar a ponte aérea, bem linda e glamurosa, e vou paro o Rio, hj do uma descontraída por lá e amanhã me preparo para “A BALADA!”



Bj (Kadu), Me liga (Felipe), Fuiii... (comprar novas roupas pra levar pro Rio)
Ludmila Carabina (quase uma Carioca rsrsrsrsrs)



Nenhum comentário:

Postar um comentário