sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

GLOBO DE OURO - PARTE FINAL

olá amadinhos!

cá estou pra finalizar a saga do globo de ouro 2010

muita gente bonita, muita gente feia, mas vamos fechar com chave de ouro, e com a mais bela da noite

sempre, claro, com meus comentários fofinhos ^^ rsrsrsrs




























e agora a belíssima da noite, best of the best, sexy + glamour

com vcs ela:






isso mesmo amados, na minha humilde opinião, quem deixou as outras no carpete foi minha amada Halle Berry, eternamente Tempestade (esqueçam aquela bobagem medonha do século chamada Mulher-Gato)

eu achei ela belíssima, dos pés à cabeça, então ela merece o meu Globo de Ouro como a mais Pantera da noite
deslumbrante !


espero que tenham gostado amados, em breve teremos o Oscar, e, claro, estarei aqui com a cobertura completa dos looks de Hollywood


um ótimo findi pra vcs !
:D

bjobjo
auf wiedersehen
Telma

Nenhum comentário:

Postar um comentário