quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

LADY FASHION?

amados

2009 foi o ano dela com certeza, então trago aqui uma pequena retrospectiva de um dos itens que mais chamou a atenção do publico de nossa diva Lady Gaga: o figurino e make up
















amei o vestido de bolhas, os apliques de cabelo exóticos e as rendas!
ah, as ombreiras tb obvio, que eu sempre adorei

mas esse traje Caco dos muppets baby nao foi muito feliz nao, ela tá medonha e sem propósito (ela ja fez identico com a hello kitty e ficou massa shocks!)

outro q eu achei bem cafona e sem noção foi esse "arranjo de cabeça" branco, oq será? vermes estáticos? (neste momento Ludmila me joga contra a parede e me corta com a moto-serra por ousar criticar sua musa-mor hahahaha)

enfim, espero e tenho toda certeza que nossa fofoleti Gaga vai nos surpreender mais ainda, no bom e no mal sentido

eu adoro o bom, o mal eu TAMANCO mesmo hehehe

bjo bjo
auf wiedersehen pelúcia do Caco
Telma

Nenhum comentário:

Postar um comentário