quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

É Pequeno???




Genteeeeeee...!!! Qdo vi a seguinte manchete morri de inveja!!!

David Beckham: Apresentadora dá "apalpada" indiscreta no jogador


Ai já ia me esquecendo:
Boa tarde meus amores!!! (to loka hj).


Ai amados, o David foi vítima de uma brincadeira feita por um programa da televisão italiana. A humorista Elena Di Cioccio, conhecida popularmente como Le Lene (A Hiena), conseguiu burlar a segurança e se aproximar do meu amado no momento em que ele estava na frente de um hotel.




Vestindo um par de luvas amarelas, ela discretamente pegou nas partes íntimas de Beckham. "É pequeno", brincou Di Cioccio depois da brincadeira. Surpreso, meu amado foi escoltado por seguranças e fez cara feia para as câmeras de televisão.

Tadinho, é tanta gente loka q ele ficou com medo né!!! E não acredito q seja pequeno não, lembram dele na campanha de cuecas da Armani... Bom vou dar um jeito de descobrir isso ao vivo, e depois comento com v6 rsrsrsrsrsrs...



To postando o vídeo onde a Di Cioccio apalpa meu meninão!!!



Bj, Me liga (David), Fuiiiiii... (conferir de perto)
Ludmila Carabina

Nenhum comentário:

Postar um comentário