terça-feira, 26 de janeiro de 2010

CHAGAS ABERTAS

semana passada vcs se deliciaram com as fotos da entrega do Globo de Ouro 2010

eu adoooooro criticar o visual das estrelas, bem ou mal, mas eu critico hehehe

e tive que deixar pra hoje meus amores, o troféu Tamanco do Ano, pra essa fulana ai dessa foto, vejam:


sinceramente, tem explicação? não, acho que não

poxa, a mocinha ganha bem, vai receber um prêmio mega cobiçado, que praticamente é um trampolim pro Oscar, repleto de fotógrafos do mundo todo, e me aparece com as pernas peludas?
confesso que eu gorfei, tive espasmos de terror e total pavor ao ver essa foto

mega decepção Mo'nique, MEGA !

amadas nem preciso pedir né, por favor mantenham sempre em dia a depilation! sempre andem previnidas, nunca sabemos o momento que vamos precisar ;)
peludinhos só meus bofinhos tá (e tudo na medida certa, principalmente na região do amor intenso rsrsr tudo aparadinho bonitinho pra Telminha!) kkkkkk

ai ai saudade do meu fofini peludinho (e aparadinho) aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
quando eu puder eu conto tudo pra vcs amores


bjo bjo
auf wiedersehen Mo'nique (ui que susto!)
Telma

Nenhum comentário:

Postar um comentário