quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

PENÉLOPE CHARMOSA

Fiat 500 ganha versão rosa, mas só na Inglaterra

Destinado a "jovens mulheres", como divulga a Fiat, o 500 Pink Limited Edition chega à Inglaterra por £11.700 libras, algo em torno de R$39.000. Somente 500 unidades do modelo serão vendidas (preferencialmente) a mulheres com espírito fashion e sem pressa de chegar: sob o capô, o 500 Pink traz motor de 1.2 litro, capaz de fazer de 0 a 100km/h em 13 segundos e alcançar a velocidade máxima de 158km/h.



bonitinho o carrinho né?
bem, pra mim a palavra é essa, "bonitinho", se é que vcs me entendem rsrsrs
eu particularmente não gosto, gosto de carros e de homens grandes hehehe

esse Fiat 500 pink me lembrou muito a Penélope Charmosa, que eu adorava quando era menininha e via na tv!



eu quero um traje igual o dela ! (hummmmmmmmm Johnny, isso me deu uma idéia great!)

Roxy deve estar se remoendo agora, pq ela ODEIA rosa, mas calma amiga, eu resolvi postar aqui também o "carrinho" de cada uma de nós Baforetes, começando por vc amore:

Roxy está vivendo uma fase bem romantique, com cavalheirismo e tudo mais que tem direito, por isso escolhi um carro de respeito, chiquérrimo, perfeito pra um jovem casalzinho ^^



ai ai q romantique !!!!!!!! S2


já eu, solteira como sempre, e maluca também, não dispenso minha boa camionete 4x4 !
claro que de alto luxo né xuxus, afinal eu mereço ;)

mas se for preciso eu encaro terrenos medonhos com ela, pq eu fui criada numa região digamos "afastada", e com estradas "complicadas" (usando termos leves rsrs)
então não tenho medo do perigo e de estrada feia, enfrento com minha possante e, de preferência, um belo bofe de carona rsrsrs



e por último mas nunca menos importante, temos Ludmila, e seu turbinado!

este eu escolhi com carinho e, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
desculpa gente! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu não consigo me conter! (não é deboche viu Lud, desamarre esse bico imenso da sua cara e largue o bastão de beisebol, vc vai entender pq eu estou rindo!)

enfim, Ludmila vai brilhar intensamente com o seu turbinado belissimo nas noites afora, e a cor tem q ser esta mesmo tá! bem esportivo igual ela ;)



ai ai, tem tanta coisa oculta nessa vida né meus anjos...
mas um dia contamos tudinho e, como eu sempre digo, vamos rir muito de tudo isso !



bjo bjo
auf wiedersehen circular
Telma

Nenhum comentário:

Postar um comentário