terça-feira, 19 de janeiro de 2010

MARQUINHA SEXY

tenho que tirar o chapéu para meus amigos fofoletes do blog "te dou um dado?"
eu leio todo dia, adooooooooooro, e vi um post que amei amei rsrs

o post em questão é sobre nosso "querido" Serginho do BBB10
espia só rsrsrs :

Essa marquinha de camiseta no Serginho causa uma certa decepção na gente:



Sei lá, acho que a gente esperava uma marquinha mais bonita… mais sexy… mais fashion…


assim?


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(não adianta espernear nem cuspir fogo Ludmila, eu só tô reproduzindo o que o blog amigo postou)
mas assino embaixo totalmente hahahahaha

eu sou fã de carteirinha do BBB, adoooooro mesmo, e ontem já escolhi minha detestável: TESSÁLIA
que nojenta ela hein???!!! fez todo um drama, supondo que foi a segunda mais votada (intuição feminina boa a dela rsrs), e agora tá toda raivosa já fazendo planos pro próximo paredão (e o tonto do Michel ao lado, que panaca)

odiei vc sua fingida! FORA TESSÁLIA!! FUERA!

quanto ao Serginho deixa ele na casa, ele e o Dicesar são ótimos, AMO AMO os gays de paixão! arrasem biiiis !


bjobjo
auf wiedersehen Tessália (isso é nome de gente? aff)
Telma

Nenhum comentário:

Postar um comentário