terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Eliéser

Bom dia meus lindos!!!

Meu post sobre o Kadu foi muito bem comentado pelas minhas amigas, então como tem mais gatos na casa do BBB (graças a Deus), vim postar mais um!!!

O gato da vez é o Eliéser (Eliéser José Ambrósio), eu já tive a sorte de trombar com o gato antes da fama (numa baladinha em Curitiba), não vou dar detalhes ta rsrsrsrsrsrsrsrs... mas foi muito bom!



Mas o menino tbm é lindo, e assim como o Kadu, ele tbm merece ser recebido numa bela King Size, ai “Suei” aki rsrsrsrsrs...


O Eliéser encanta a todos com pinta de galã, sotaque caipira e fala mansa. Meninas fiquei sabendo que ele atualmente solteiro confessou ter ficado deprimido com término do último relacionamento (ai homem assim ta difícil, cale-se Roxy sei q o seu é fofo assim tbm ta!!!). No entanto, garante que está recuperado e pronto para novas aventuras amorosas, e como tenho certeza que ele lembra de mim, sou uma excelente candidata (Telma, vc sabe q tenho sorte com homens de biotipo = ao dele né rsrsrsrsrs...).








Bj (Kadu), Me liga (Boninho), Fuiiii... (eliminar a Joseane)
Ludmila Carabina


Nenhum comentário:

Postar um comentário