sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Cuidado com o vídeo!!!

Bom dia meus amores!!!

Fim de semana chegou, junto com ele nossa vontade de badalar, encontrar o nosso skeminha, beijar muito e de quebra pra quem pode, praticar o ato da luxuria rsrsrsrsrs, adoroooooooo...

Mas uma dica em especial para as meninas!!! Cuidado com esta mania que o povo ta de gravar o ato sexual meus lindos, todo dia um vídeo novo, e engraçado que os meninos nunca saem prejudicados, então meninas cuidado e preservem-se.
Nossa amiga Paris Hilton foi uma q já caiu na armadilha, mas é bem do "balaco" e conseguiu dar a volta, vendeu o vídeo e ainda faturou, mas saiba que não são todas que conseguem sair assim desses tipos de fatos.

Quem anda com um baita medo de seu vídeo cair na rede agora é minha outra amiga, a Lindsay Lohan.


“Segundo o jornal inglês Daily Mirror, um vídeo de alto conteúdo sexual protagonizado por ela e seu ex-namorado, o modelo inglês Calum Best, pode chegar à Internet”.
De acordo com o diário, a gravação está sendo oferecida a publicações e sites para adultos por cerca de US$160 mil.”


É meninas, minha amiga LiLo está realmente preocupada, e não é pra menos né.

Eu lembro que a alguns anos fragmentos foram liberados na Internet, mas nunca o vídeo chegou a ser divulgado na integra.



(Eu encontrei fotos da coisa mais claramente, mas este não é um blog do genero XXX então é oq poderia mostrar)


Então que isso sirva de exemplo pra todas né, caso ache q seu bofe é confiável vai da cabeça de cada um né amados, eu não deixo não, certamente muitas de v6 já foram questionada por algum carinha pra fazer algo do tipo né, eu mesma já fui tbm, mas se não faz sua cabeça este tipo de coisa seja clara e diga não, assim mesmo “NÃO”!!!








Bjs, Me liga, Fuiiiiii...
Ludmila Carabina

Nenhum comentário:

Postar um comentário