quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Inspiração para hoje

Oi meus amores!!!

Hj acordei inspirada pra ver homens bonitos, então pra dar um bom pontapé no inicio do dia vamos falar de Jesus Luz, a revista Male Model Scene, especializada em divulgar os portfólio de modelos masculinos do mundo inteiro, publicou do meninão de tirar o fôlego.



Com isso ai da pra ter uma noção de pq a “Diva” veio até o Brasil pra conhecer a família dele né!!! Mas nós tbm podemos trombar com o moço por ai, é só descobrir aonde ele vai se apresentar, pois o menino da dando ibope como DJ, a qm fale mal, mas tadinho ta aproveitando esta tremenda maré de sorte q o apanhou, e na real ele esta certíssimo, qm o critica de mais é pq esta com o cotovelo latejando né rsrsrsrs.

Tem + meninas, rsrsrsrsrs!!!
O Jesus é TDB sim, mas o Caio Castro para nosso deleite comandou um ensaio ousado que tem nos deixa ouriçadas.

Com um violão escondendo o corpo e esbanjando sensualidade, Caio fez poses e pareceu bem à vontade com os cliques, mexendo com o imaginário feminino.
Olhem e me digam se estou mentindo!!!


Telma, foi olhar a foto dele e lembrar de vc, olha a coxa do menino, suei aki rsrsrsrs, depois me fala ta amiga rsrsrsrs. E enquanto isso a Roxy continua ausente devido a um certo “Cara” q apareceu na vida dela né rsrsrsrs.
Boa praia pra vc Roxy e aproveita o coxão do teu moço ai q é tudo de bom tbm!!!

Bj, Me liga (Caio), Fuiiiii... (ainda a procura do gato perfeito)
Ludmila Carabina



Nenhum comentário:

Postar um comentário