sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Janete Friedrich

Bom dia amores!!!

Ai o SPFW ta ótimo, to acompanhando tudo rsrsrsrs

Sei que meu post de hj ta mais a cara da Telama com suas tamancadas, mas não pude evitar!!!

Eu estou até agora boquiaberta com a modelo Janete Friedrich (1,77 de altura e 51 Kg), a moça ta sendo super elogiada e aplaudida nos desfiles, mas eu a achei horrenda, é a cara da fome, parece desfilar a imagem da miséria, muito fora de esquadro.



Os estilistas, maquiadores e fotógrafos falaram que ficaram tontos ao se depararem com uma beleza assim, que descreveram como nunca vista igual (concordo só com a parte q eu nunca tinha visto = rsrsrsrs), que tem uma geometria diferente de rosto e tal , bla, bla, bla, bla, ... Eu particularmente não vi nada disso, sou super antenada a moda, mas nunca usaria um corte de cabelo = o dela e nem quero ficar com o corpo parecido. Ela é realmente feia!




Ouvi uma moça ao meu lado comentando q ela não tem uma beleza comercial, mas que ela vai marcar sim e q aos poucos vão se habitua com a beleza dela. Eu só acho que nós meninas temos de passar uma imagem saudável, uma coisa que encante ao olhar, que passe um ar de feliz, não esta cara de fome e tristeza!



Por favor, meninas, se quiserem um padrão de beleza e belo corpo, façam como eu e se espelhem na Megam Fox, pode perguntar pra qqr homem (hetero de preferência), qual delas eles apreciam +!!!

Bom FDS amores, beijem muito, amem muito e transem na medida certa e com preservativo pelo amor de Nosso Deus!!!
Bj (Kadu), Me liga, Fuiiiiiii...
Ludmila Carabina (linda e maquiada)




18 comentários:

  1. Gredo essa guria parece que passa fome uma cara muito estranha ela tem que comer um pouquinho mais se ñ vai desaparecer me desculpe amor mais vc ñ se acha muito magra!!!!

    ResponderExcluir
  2. achei ela simplismente linda demais

    ResponderExcluir
  3. Acho a Janete de uma beleza rara..e nem sempre se agradam a todos, mas conforme comentário acima, ela está sendo muito elogiada, então.. vamos desejar sucesso a ela...

    ResponderExcluir
  4. Me desculpe se sou sento indelicada mas a beleza que ela tem é algo que não se ve todos os dias eu já a conheci de perto quando ela foi acompanhada de 2 scouters para descobrir novos modelos na minha escola acho q se vc conhecesse melhor a historia de vida dela vc iria se arrepender de ter dito isso pois a maioria das criticas maldosas sobre ela é pura inveja aposto q queria ter o sucesso e a beleza que ela tem hj e q esta sendo muito bem prestigiada ok então acho que voce deveria corrigir o seu post ta ;)

    ResponderExcluir
  5. Não é pq ela tem uma beleza exotica,diferente e faz sucesso no mundo da moda que ela é feia e vc deve falar assim das pessoas,pra mim isso tudo que vc escreveu é inveja pq ela ta ganhando dinheiro e vc ta pobre escrevendo em um blog de merda,desconhecido pra caralho e que só sabe ofender os outros pra se sentir melhor pq deve ser o triplo de feia que vc descreve das pessoas... Se vc realmente entendesse tanto assim de moda saberia que HOJE as modelos nao precisam ser bonitas e com cara de barbie pra fazer sucesso e sim ter cara de modelo,hj o exotico faz sucesso e se vc se diz tão entendedora de moda e nao sabe disso,me desculpa pra mim vc nao eh nada... Bom ''trabalho'' acabando com as pessoas,seu lixo :)

    ResponderExcluir
  6. Olha eu particularmente acho ela muito bonita, tive a chance de conhece la pessoalmente, além de ser bonita ela é muito simpática, e acho q vc n deveria escrever coisas q n sabe e coisas q n são verdade!

    ResponderExcluir
  7. eu ja vi ela pessoalmente e achei ela linda na seleçao de modelos da parametro (agenia q descobriu ela).
    ela anda maravilhosamente como modelo ja foi varias vezes capa da vogue ue acho que ela com seu jeito umilde de ser nunca vai ser uma metia a besta como varias modelos que naum soa conhesidas e q si acham vc deveria escrever mau da gisele numca vi ela fazer isso que a janete fas entoa naum deve falar mu dela

    ResponderExcluir
  8. vc deve estar falando mau dela pq vc deve ser um oror e ela EEEEEEEEEE LINDA !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. A Janete é Maravilhosa, muito simples, querida, linda e tem um perfil super TOP! Pode concondar com isto quem pelo menos ja viu ela pessoalmente!

    ResponderExcluir
  10. nossa,acho que tu nao tem mesmo o que fazer da tua vida,ela é uma pessoa incrivel batalhadora,linda enquanto tu perde ai teu tempo ela ta conquistando mais pessoas mostrando quem realmente ela é !

    ResponderExcluir
  11. Bem, depois de ler tudo isso e ver a Janete pessoalmente só tenho uma coisa para escrever aqui ela parece um espantalho exótico.
    Se ela é bonita imagina quando classificarem alguém como feia...

    ResponderExcluir
  12. Cara ja bati fotos com ela ,ela é simplismente linda , foi capa da VOGUE ITALIA e vocês ficam falando mal dela , ela é simplismente linda !!! éla é super humilde , tomara que continue crescendo na vida !! Eu amo ela , amei falar com ela, ela é humilde deemais , eu amo ela

    ResponderExcluir
  13. Ela tem uma beleza diferente, além de ser simpática e humilde, eu conheci ela... ela veio ajudar a selecionar novas modelos aqui na minha cidade.Ela ñ é feia, mais é muito magra. Além disso ela tá ganhando muito dinheiro né, então ficar falando mau ñ adianta nada, pois ela vai continuar famosa... e ser a terceira modelo capa da Vogue Itália ñ é pra qualquer pé rapado...

    ResponderExcluir
  14. Assim, eu nao conheço ela ainda, eu fui chamada por scouters na escola pra ir conhece-la numa palestra, pelo que ouvi falar ela é super legal, o scouter que estava presente lá falou dela com tanto carinho, ela parece ser super carimática, achei maldade da sua parte...

    ResponderExcluir
  15. Sim ela é muito linda ela morra em minha cidade

    ResponderExcluir
  16. noossa ela é perfeita cara´, o rosto dela foge de todos os padroes é linda e unica !

    ResponderExcluir