sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Victoria’s Secret!!! Amoooooooooooo...

AAAAAAA!!! To muito Feliz!!!

Aconteceu o Desfile da Victoria’s Secret em Nova York, nos Estados Unidos (nesta quinta-feira 19/11), o desfile q eu espero durante todo o ano com o maior carinho!!! Claro q eu fui assistir né.

A Fergie mostrou suas belas pernas durante o desfile. A cantora, que se apresentou com o Black Eyed Peas, usou um vestido longo verde (quero um pra mim), mas que não escondia seus atributos físicos (meninas eu achei ela um estouro de tão linda!!! Vou pegar mais firme na academia semana q vem e fico = rsrsrsrs).

Gente, as tops brasileiras Alessandra Ambrósio, Isabel Goulart e Ana Beatriz Barros mostram seus corpos esbeltos e eram as mais lindas (é difícil saber qual das Angels era a mais linda, mas elas são brasileiras né tem seu “tham” a + então ponto para elas rsrsrsrs).




A Heidi Klum q falou antes q ia arrasa no desfile apareceu de barriga coberta! (mas tava linda, vai outra tentar ficar linda assim 2 meses após dar a luz!!! Não é pra qqr uma não meninas).

Bom tem mais fotinhos lindas de morre e estou colocando ai pra vcs, babem um pokinho rsrsrsrs.












Qto a Roxy e a Telma fiquem tranqüilas q tudo q me pediram estará chegando segunda feira AAAAAAA... Comprei tudinho meninas!!! A Alfândega que me aguarde!!!
Bj, me liga (Baforetes), Fuiiiiiiiii (às compras).
Ludmila Carabina (praticamente uma Angel rsrsrsrsrs)

Um comentário: