terça-feira, 3 de novembro de 2009

LASER LEITE

Nossa amiguinha Claudinha Leite acabou com um jornalista
Sinceridade: adorei
Eu sou uma que critico as pessoas e tal, mas é a minha opinião, e não sou jornalista. Mas o cara, como jornalista, não pode ser tendencioso não. Tá na cara que foi perseguição dele, e, quem fala o que quer, ouve o que não quer.

Vejam:

A coletiva de imprensa desse sábado (31), que antecedeu o show de Claudia Leitte no Sauípe Fest, na Bahia, foi bastante agitada. A cantora trocou farpas com o repórter Alex Lopes da TV Aratu, afiliada do SBT. O jornalista vive alfinetando Claudia em seu site, afirmando que ela tenta ser melhor que Ivete Sangalo, além de dizer que tem pernas de sabiá.
Na saída da coletiva, Claudia pegou o microfone de Alex e disparou. "Eu vou olhar nos seus olhos agora e vou lhe dizer: 'críticas ao meu trabalho, independente de serem positivas ou negativas, eu não vou aceitar nunca'. Sabe por quê? Eu não preciso de parâmetro de ninguém, eu faço o que meu coração me coloca para fazer. Quando eu subo no palco, eu dou minha alma. Quem está comigo sabe disso e quem não está, também sabe. Quando você falar de mim como artista, seja jornalista, tenha ética, não faça o seu leitor pensar como você, faça ele ficar livre para pensar o que quiser. Exponha a verdade. A verdade é única, meu amigo, e sempre é a melhor."
Site Terra




A D O R O

Küss
Auf wiedersehen
Telma

Nenhum comentário:

Postar um comentário