sábado, 7 de novembro de 2009

fim de semana chuvoso, solitário e deprimente (pra mim né)
ai ai

vou ver filmes romantique sozinha em casa, debaixo do edredon
e deixo com vcs um poeminha, ou melhor, uma musiquinha que eu acho bem lindinha, e bem recalque-cotoveli tb rsrs

Tomara que você de mim não se esqueça
Que o tempo não corra tão rápido assim
Tomara que o amigo que já me conheça
Te vendo com outra pergunte por mim

Tomara que quando a gente se cruze
Você não me acuse de perseguição
Não brigue, não xingue, nem diga o que pensa
Da minha presença no seu coração

Tomara, Tomara que a sua saudade tenha a minha cara!

Se no amor, quem dança é quem guarda lembrança
Você dançou
Bem feito, meu bem, quem mandou?

ganha um saco de bala chita quem descobrir o autor e o cantor

bom findi pra vcs amores

küss
auf wiedersehen
Telma

Nenhum comentário:

Postar um comentário