terça-feira, 3 de novembro de 2009

ROSA CHICLETE

people do meu coração, estou, literalmente, rosa-chiclete uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui adoro !

zapeando a tv me deparo com a cena de um jogo de futebol, o qual detesto, porém me chamou a atenção o uniforme de um dos times, rosinha! é isso mesmo crianças, rosa! amei amei (Roxy please, controle-se e feche seus olhinhos amendoados hehehe)




o time em questão é o Palermo de Itália aai q delicia
adoro os italianos, tao viris uuuuuuuuuui



as camisas realmente são lindas, quero todas pra mim, claro, com algumas modificações: um bom ajustamento e decote em V profundo pra realçar meus peitos Cicciolina !

o melhor são os bofes jogando com elas, ai q delicia!





em breve consigo fotinhas melhores dos nossos heróis gostosões (de preferência SÓ de camisa, nada mais rsrs ou segurando elas, tanto faz kkk)

Hello Kitty como mascote NOW!

bjo bjo
auf wiedersehen :D
Telma

Nenhum comentário:

Postar um comentário