domingo, 1 de novembro de 2009

Olá crianças !

Cá estou, em meu primeiro post especialmente pra vcs. E, como manda a boa etiqueta, neste primeiro post irei me apresentar formalmente. Sou Telma Tamanco, belissima, européia e cheia de porte e garbo hehehe. Desde já aviso aos críticos de plantão que, sou, sou mesmo, bem chata e crítica tb. Como meu nome mesmo já diz eu adoro um bom tamanco, e tb gosto de jogá-lo em coisas e pessoas bregas e cafonas rsrsrs Falando em nomes, muitos devem estar se perguntando: Telma Tamanco? Ludmila Carabina? Roxaina Para-raio ? Calma Calma, eu explico. Somos, nós 3, personagens bem humoradas, desbocadas, e antenadas (ou não) com tudo o que acontece de bom e de ruim, além de termos nossas opiniões distintas sobre tudo e todos. Relembrando tempos áureos da tv brasileira, eu resolvi adotar, e batizei minhas amigas, com nomes inspirados em mulheres maravilhosas que coloriram e rebolaram nas tvs do Brasil inteiro: as chacretes e as boletes. Os nomes são apenas inspirações mais "picantes e sem-vergonha" dos nomes de guerra originais dessas bailarinas, com todo respeito é claro.



Adoramos elas, adoramos a vida, a luxuria, o amor, a diversão, o colorido, o blush e uma boa purpurina hehehe
é isso amores, logo logo eu volto

bjo bjo
auf wiedersehen ;)






Nenhum comentário:

Postar um comentário