sexta-feira, 13 de novembro de 2009

"Do Começo ao Fim"

Ola meus amores!!!

Hj to linda e de saco cheio, pois tenho de fazer um curso muito chato hj anoite!!! (mas depois do curso já planejei algo muito bom rsrsrs).

Oq me animou foi uma matéria q li agora de manhã sobre o lançamento do filme “Do Começo ao Fim” (dirigida por Aluizio Abranches), to loka pra ver, o filme promete ser bem polemico e eu AMO historias polemicas.

- “Do Começo ao Fim é uma história de amor. A história de Francisco e Thomás e de sua família: Julieta, Alexandre e Pedro. Com uma narrativa particular o filme pretende contar a história de um amor incondicional como uma possibilidade, como um contraponto para um mundo cheio de violência, medo e intolerância.” –


Só sei que eu vou ver este filme!, claro q até este presente momento apesar de ser suuuuper antenada e totalmente a favor de todas as formas de amor eu fico com o pé atrás pelo fato de se tratar de uma historia de Incesto. Mas não vou julgar, vou esperar pra ver, pois historias assim precisam de muita atenção e vão causar todos os tipos de reações (to loka pra ver qual será a minha).

Gente, mas agora deixando a seriedade de lado (coisa q eu adorooooo), os meninos do filme são de matar!!!
Deliciosos. “Coisa de primeira”, eu ficaria com o mais velho ta rsrsrsrs. Eu vi o trailer do filme e fiquei boquiaberta, cada bj, pegada e corpos lindos!!!










Bom, recomendo q vcs tbm vejam, agora não sei se é melhor eu ir sozinha pra não perder nem um “piscar” dos meninos ou convidar meu “Moço do Apagão”, mas isso eu vejo depois né rsrsrsrs.

Bj, me liga (João Gabriel), fuiiiiiiii... Ludmila Carabina

Nenhum comentário:

Postar um comentário