quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Obrigada apagão!!!

Olá meus amores!

Gente q apagão MARA ontem hem!!! Pois é eu estava bebendo com uma amiga e então ...... tudo estava escuro, ainda bem q eu não estava mais no meu momento de apoio a “Geisy” (rsrsrsrsrs), pois seria perigoso. Eu sou cagona mesmo e então gritei, ai veio um moço (Meninas!era o moço, e falou pra eu ficar calma, eu fiquei muda (ele pensou q eu estava bem, mas não estava não, eu estava boba, pois ele é a cara do Zachary Quinto (o Sylar de Heroes)).

Gente eu estava nas nuvens, um cara lindo grande e muito bem perfumado, sem falar em outras qualidades (calma não sou dessas não), pois bem, foi então que acabei me lembrando q minha amiga estava ali, mas o moço era tão boa gente q perguntou se eu queria que ele me acompanhasse até meu carro (claro q aceitei né suas lokas), gente, suspirei só de lembrar, ai ele me acompanhou e me deixou bem lindinha no meu carro e ..... Pediu meu Telefone AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.... Claro q passei rsrsrsrs.
Pois bem, como estou muito feliz vou postar fotos do Zachary Quinto, pois do meu moço ainda não da né! rsrsrsrs (ele é parecido com o Zachary ta, não é idêntico (eu adoraria), mas a sobrancelha e os olhos são igualzinhos).







Eu sempre fui fã do Zachary Quinto, o conheci em Heroes, mas depois disso vi tudo q encontrei dele até hj (séries, filmes e propagandas), entre tudo q já vi eu adorei um videozinho dele, a musica é Mara e o modelo no vídeo claro q é melhor ainda.






A!!! só pra saberem, o moço já me ligou ontem mesmo tahh, ficamos de nos ver novamente, agora às claras (calma qm sabe um dia mais tarde novamente no escuro né rsrsrsrs) se cortem de inveja meninas!!!

Bj, me liga (Zachary), fuiiiiiiiiiiiiiiiiii... Ludmila Carabina

Nenhum comentário:

Postar um comentário