terça-feira, 3 de novembro de 2009

Viva os Cabeleireiros!!!



Que as pessoas ficam ainda mais bonitas quando vão ao salão é fato, e justamente por esse motivo, elas não vêem a hora de dispensar alguns minutos de suas vidas para cuidar do visual...
Gente, Dia 3 de novembro é comemorado o dia do cabeleireiro. Eles quem tem como missão transformar o sonho da mulher em realidade fazendo com que muitas que vão ao salão saiam de lá com a auto–estima elevada...

Nós devemos esses momentos maravilhosos a esses profissionais excepcionais que fazem a nossa vida ainda melhor.

Parabéns, cabeleireiros!



Wanderley Nunes, famoso e badalado cabeleireiro de São Paulo!




Marco Antônio Di Biaggi, o cabeleireiro mais famoso do Brasil!


Uma listinha com as dicas para um cabelo bonito:

* Tenha algum tipo de repicado. Todas as famosas têm algum.
* Cabelo virgem (sem química) não é moderno, é cafona. Precisa ter uma cor nos fios!
* Tenha franja, de qualquer tipo: falsa, reta, longa. Basta ver a Claudia Schiffer, Gisele Bündchen, Adriane Galisteu, Isabeli Fontana…
* Risca (partir o cabelo na lateral), nem pensar.
* Se você estiver cansada do seu cabelo, quiser mudar e seu cabeleireiro tente *convencê-la a ficar como está, mude de cabeleireiro.
* Na hora da mudança, leve duas referências para o cabeleireiro. Recorte de revista, por exemplo. Leve apenas duas, não três, funciona melhor assim.
* Se você é fã de escova, nada de cabelo reto. Cabelo muito curto e reto, deixa para a titia, isso não funciona, toda mulher tem que ter uma borda no cabelo.
* Cabelo preto não favorece ninguém. Prefira as gamas de marrom. Fuja de máscara caseira. Máscara de maionese é bobagem. Faça máscaras com produtos próprios para isso e respeite o tempo da embalagem.
* Troque de xampu a cada seis meses.

Bom meninas é isso...cuidem bem dos seus cabelos...



Bjnhos,
Roxy!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário