quinta-feira, 5 de novembro de 2009

MÉNAGE À TROIS

Genteeee, ultimamente só se fala de MÉNAGE À TROIS, qm deu o pontapé inicial foi a Britney com a musica “3” (q eu amei, principalmente na versão remix bafon, nuss é Mara), e agora vem minha amada Serena (Blake Lively) em Gossip Girl, to loka pra ver gente!!! (eu estou acompanhando a série pela tv americana na rede CW) o episodio ta previsto para ir ao ar dia 08/11 mas aqui no Brasil demora um pokinho +.


O anúncio de Gossip girl vem criando polêmica nos Estados Unidos e fez com que o Parents Television Council (algo como conselho televisivo de pais) pedisse à rede CW que repensasse a exibição do programa (to roxa de raiva com isso). O grupo quer que a emissora não exiba o episódio, que deve mostrar três dos personagens principais da série –apenas Serena (Blake Lively) é identificada– num ménage à trois.

Para nossa sorte o porta-voz da CW, Paul McGuire, afirma que “Gossip girl” é voltado para um público de 18 a 34 anos, com idade média da audiência em 27 anos. Ou seja, um simples episodio não vai fazer com q a gente saia por ai querendo fazer o mesmo.

Viu só, pra nós q somos finas é apenas ménage à trois, para as “piriguetes” é suruba mesmo rsrsrsrsrsrsrsrs.

Bj. Me liga (Ed Westwick), fuiiiiiiiiiiiii!!! Ludmila Carabina

Nenhum comentário:

Postar um comentário