quarta-feira, 4 de novembro de 2009

A ajeitada de Hugh Jackman


Olá meninas!!!

Bom todas sabemos q nenhuma menina gosta qdo o namorado ajeita as partes em publico né (não é legal), mas hj qdo eu estava bem linda dando minha espiadinha nos fatos rsrsrsr, me deparei com a melhor ajeitada do mundo a do Hugh Jackman, gente to úmida até agora rsrsrsrs.


Minhas duas amigas já falaram dos caras q elas adoram, agora é minha vez, adoro este homem gente, por ele eu largo tudo (família, amigos até algumas grifes se ele pedir com carinho), ele é todo másculo, ele passa um ar rude sofisticado, bom enfim isso de baixo dos lençóis (ai melhor nem imaginar), besta a Sabrina Sato q teve a chance de ficar com ele e não aproveitou.

Mas ainda fico frente a frente com ele e vcs vão se cortar de inveja!!!

Bj, me liga (Hugh Jackman), fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Ludmila Carabina

Nenhum comentário:

Postar um comentário