quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Sinais do Fim do Mundo!!!


Gente to loka pra ir ver o filme “2012” no cinema (acho q vou com o bofe do apagão ta!!!), mas confesso que to com medo, pois acho q os avisos sobre o fim do mundo estão bem visíveis, quer prova maior que a “Playboy” de Fernanda Young??? Amores oq foi isso!!! As piadas estão de monte na net, entre elas adorei uma em especial: “O apagão de ontem (anteontem) foi uma ótima oportunidade para conhecer a ‘Playboy’ de Fernanda Young”, ironizou Vesgo, do “Pânico”, em seu Twitter.

Meus queridos!!! Ela teve a coragem de falar o seguinte: “Seria muito bonito, para o Brasil, que eu vendesse mais que uma BBB”. Tudo bem q devemos valorizar as pessoas inteligentes e inserir mais cultura nos meios, mas, por favor, qm compra Playboy não quer ver uma mente brilhante, e sim uma “Mulher Gostosa”, afinal tem publico pra tudo, só não vai ter pra revista dela né!!! (espero que ela bata o recorde de Hortência do Basquete já seria uma vitória!!!)

Imaginem se a moda pega, os intelectuais começam a ser inserido em todo lugar, to até vendo:

Jô Soares aceita convite pra posar para a “G Magazine”, Willian Bonner e Fátima Bernardes fecham contrato com a “Brasileirinhas” !!!

Ta tudo virado um “8” mesmo né meus amores!!!

Galera eu gosto da ESCRITORA Fernanda Maria Young de Carvalho Machado (MUITO GELO E DOIS DEDOS D'ÁGUA (2006); OS ASPONES (2004); OS NORMAIS (2003); e BOSSA NOVA (2000)), mas a “modelo” deixa muito a desejar né! (pena q ela não tenha notado isso antes).


Gente aguarde a Playboy da Geisy kkkkk


Bj, me liga (Edson Aran – diretor da Playboy), fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Ludmila Carabina

Nenhum comentário:

Postar um comentário