domingo, 1 de novembro de 2009

AUF WIEDERSEHEN ?

Afinal o que é isso que eu escrevi no final do ultimo post? Então crianças, auf wiedersehen nada mais é do que “tchau” em alemon (eu gosto de escrever assim, alemon kkk não venham me corrigir kkk). Como eu disse tb no meu primeiro post, sou européia benhe, phina kkk e meu segundo idioma é o alemon. Auf wiedersehen eu já conhecia desde pequena, mas eu gostei da idéia depois que eu conheci um programa BÁRBARO, que é o Project Runway. Este programa é um reality show que passa no Brasil na tv paga, canal People + Arts de segunda e sexta. Ele mostra a cada episodio um desafio diferente para um bando de estilistas promissores, e ao final dá a chance ao vencedor de poder iniciar sua própria grife, além de prêmios em dinheiro, carros, etc etc etc. O programa é apresentado pela top Heidi Klum, belíssima, minha conterrânea, e, pra cada participante que ela manda embora ela diz singelamente “auf wiedersehen”.

Então é isso amorecos, fica a dica do programa bem legal pra vcs assistirem, além da lindíssima Heidi, os jurados impiedosos, e os tipos mais variados, malucos e pintosos do mundo fashion dando pitis, chorando, se rasgando, e claro, belas e medonhas roupas criadas por eles. A D O R O

Bjo bjo
Auf wiedersehen
: D hahahahaha T

Nenhum comentário:

Postar um comentário