terça-feira, 17 de novembro de 2009

E que venha o Show!!!

Ola a todos!!!

Bom gente, como vcs sabem eu e a Roxy fomos conferir a maior rave do Brasil este fds em Itú-SP e não há palavras que possam expressar tamanha felicidade em q nos encontramos, muita gente bonita e feliz, e nem venha criticar, pois as pessoas adoram fazer isso, mas só estando lá pra entender, então para evitar fadiga basta né (mas tinha muita gente linda!!!)

Bom meus amores, mas eu vim aki pra falar do maravilhoso evento da Victoria's Secret q vai acontecer esta semana , e é claro q eu vou ter de viajar pra conferir néh!!!


E uma noticia q eu amei foi que a Heidi Klum, 36, que deu à luz seu quarto filho (ta na hora da laqueadura né amiga), a pequena Lou Samuel, no mês passado, vai desfilar de lingerie na semana que vem, isso é muito bom, pois ela é uma Angel das antigas mas que ainda tem todo o Glamour que adoramos conferir né meninas (os meninos gostam tbm q eu sei).
A nossa supermodelo alemã, fez seu personal trainer se mudar para a casa dela, desde o nascimento da bebê, e tem feito treinamentos pesados para voltar à forma. Ela também tirou da dieta massas e pães que não sejam integrais, leite e derivados, açúcar e frutas e trocou por omeletes de claras, salada de espinafre e atum grelhado com quinoa (eu q não sou boba tbm já troquei tudo, pois tenho de estar mais q perfeita lá né meninas, a ocasião exige isso de mim, e eu não posso decepcionar).“Heidi quer deixar todo mundo de queixo caído, quando subir na passarela. Para isso, tem malhado duas vezes por dia (eu to malhando uma vez por dia só, mas ta ótimo pois não passei por nenhuma gestação ainda).
Amo a Heidi e torço pra ela brilhar muito, mas a minha preferida mesmo é a Alessandra Ambrosio, ela é perfeita, aprendi muita coisa com ela.

Para o show deste ano, a empresa anunciou algumas mudanças: a contratação de cinco novas angels – entre as quais, as americanas Chanel Iman e Lindsay Ellingson, a brasileira Emanuela de Paula, a sul-africana Candice Swanepol e a inglesa Rosie Huntington-Whitley – e a ausência de uma das mais antigas angels, a brasileira Adriana Lima (que terá seu primeiro filho). Entre as confirmadas para o desfile estão: Alessandra Ambrósio (brasileira), Miranda Kerr (australiana), Doutzen Kroes (holandesa) e Marisa Miller (americana), que desfilará com o Fantasy Bra 2009. E agora é claro a Heidi Klum tbm.
E ai vai umas fotinhos pra lembrar como o desfile é mara!!!


Bjs, me liga (Heidi), fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Ludmila Carabina

Nenhum comentário:

Postar um comentário