terça-feira, 10 de novembro de 2009

Meu apoio a Geisy

Ola a Todos !!!
Gente!!! A expulsão da aluna Geisy pela Uniban provocou repercussão em jornais do mundo todo, dos Estados Unidos ao Paquistão. Enquete feita pelo site do GLOBO antes de a Uniban recuar recebeu 2.861 respostas ontem, com a esmagadora maioria dos internautas condenando a expulsão de Geisy.

E eu estou aki para dar o meu apoio a ela.
“O vestido usado por Geisy, resgatado da moda dos anos 1980, com a barra mais apertada, como um cós canelado, e manga que promove um certo drapeado afunilando no punho, pode não traduzir o máximo da elegância. E, sim era curto, bem curto. A tentativa de expulsão, com a justificativa de que foi "constatada atitude provocativa da aluna, que buscou chamar a atenção para si por conta de gestos e modos de se expressar", é negar toda uma história construída com lutas e mais lutas.”

Por este motivo hj não estou aki para julgar se ela esta elegante ou não, e sim pra dizer q tipo de pessoas são essas que perseguiram a moça a tal ponto. Isso não é atitude digna de universitários (ou melhor de individuo algum!!). Comportaram-se como indivíduos de “Neandertal”, oq devemos esperar agora? Que os garotos venham com porretes e nos levem arrastadas pelo cabelo? A por favor, né!!!
Ai com tudo isso na mídia hj resolvi abrir meu armário e peguei um modelinho ROSA bem curto q eu tenho da Versace, combinei com minha bolsa linda da Bottega Veneta, passei meu perfume Jádore da Dior e pra completar coloquei minha sandália novinha da Louis Vuitton (um escândalo).Então hj recomendo a todas q querem dar o seu apoio q façam como eu e Sabrina Sato, corram no closet de vcs e peguem seu modelito rosa!!!

(A Roxy vai ter um treco amigas!!! Mas é por um bom motivo!!!)
Ai vão alguns modelos pra vcs tomarem por base e se animarem ok!!!

Eu já estou linda! Agora é a vez de vcs!!!

Bj, me liga (Heitor Pinto Filho – O Reitor da Uniban -), fuiiiiiiiiiiiiii...
Ludmila Carabina

Nenhum comentário:

Postar um comentário