segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Momento Upper East Side

Serena van der Woodsen (Blake Lively)
Blair Waldorf (Leighton Meester)


Olá meninas aki estou eu novamente, mais linda q nunca, hj comprei um vestidinho lindíssimo, me senti a Serena van der Woodsen, e durante minhas compras me perguntei: Pq não falar um pouco das meninas mais antenadas, lindas e bem vestidas da atualidade.

Isso mesmo as meninas do Gossip Girl, acho q todas nós deveríamos tem um pouquinho delas dentro da gente (sem falar no closet delas rsrsrsrsrsrs). Eu sempre acordo bem “Serena” (linda arrumada e muito elegante, até qdo é pra ser básica eu arraso), mas dentro de mim prevalece a Blair Waldorf (inteligente, sexy e um tanto má), não q eu saia por ai aprontando com minhas amigas, mas é bom ter um certo requinte de malevolência, afinal qual de vcs meninas nunca deu o troco em alguém q vos fez algo, sou suuuuuper da pazzzzz, mas não me tire do sério e nem pise no meu Scarpin, pq ai meninas vcs vão despertar a Blair Waldorf em mim.

Mas é isso ai, devem ser sempre lindas, belas e nunca bobas (tanto pra ir ao mercado comprar um rabanete ou na Daslu comprar um modelinho),e sempre q aprontarem algo pra vcs, seja a amiga, a colega ou o Bofe eu recomendo sinta-se uma garota de Upper East Side de Manhattan e seja sempre superior, mas SEMPRE mesmooooooo!!!

Bjo, me liga, fuiiiiiiiiiiiiiiiiii! Ludmila Carabina (ainda mais linda do que qdo cheguei rsrs...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário