terça-feira, 3 de novembro de 2009

Esquadrão bombastico hj!!!!



Oi meus amores! Hj to loca pra ver meu programa tão amado, o Esquadrão da Moda (ADOROOOOOOOOOOOOOOO), recomendo a todas e todos, dão super dicas Mara!!!




Gente mas vim até vcs só pra comentar oq o programa esta nos reservando pra hj, eles vão levar a CAFONÉRRIMAAAAAAAA Stefhany (a tal garota do Cross Fox, “afilhada” de Preta Gil), pois bem to doidinha pra ver se meus amores, a Isabella Fiorentino e Arlindo Grund vão dar jeito na menina, pois por mim eu entrego nas mãos de Nossa Senhora das Grifes Famosas, maaaassss vou conferir sem piscar, dizem as más línguas q ela deu muito trabalho, foi pavorosa.


Mas é isso ai meninos e meninas vamos ficar bem atentos ao programa de hj, sei q vou chorar muito (não sei ainda se de raiva ou de tanto rir). Esta Stefhany bem q merece uma tamancada da Telma né rsrsrsrsrsrsrs.

Bjs, me liga, Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Ludmila Carabina (hj linda de Louis Vuitton)


Nenhum comentário:

Postar um comentário