domingo, 1 de novembro de 2009

""

Gente!!! Lá estava eu linda e formosa dando uma espiadinha nos babados do dia quando me deparei com esta “CALCINHA”, gente choquei, ser fã tudo bem né gata, eu tbm sou, o moço estampado (Robert Pattinson) é lindo mesmo (ai gente a Telma me descasca qdo eu falo isso ela prefere os tipos parrudos e peludo), mas por favor andar com o rostinho dele grudado na danada não né!!!

Meninas imaginem a cara do bofe de vcs qdo estão lá todo empolgado cheio das vontades, ai ele tira sua roupa e... Ai não dá, se ele grudar com vontade CUIDADOOOO, ele não é oq vc imaginava... e caso ele seja um Bofe macho de verdade ele vai desabar rsrsrsrs

Então por favor meninas vamos continuar com nossos modelinhos Victoria Secret, rsrsrsrs.

Ser fã é lindo, mas pagar mico com uma peça dessa, sem comentários né!!!



Bjs!!! Ludmila Carabina

Nenhum comentário:

Postar um comentário