segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Quero ele pra mim!!!

Ola meninas!!! Pra vcs tbm meninos!!!

Bom gente tive um FDS super quente (em todos os aspectos rsrsrsrs), e falando em quente eu to de olho num gato q é uma delicia!!! O Felipe Simão.


(Olha o Bj do cara!!!)

Gente!!! ele já pegou Ivete Sangalo e Luana Piovani, agora tem de ser eu né, larga a Lu e vem pra mim amore!!!

Ai meninas to colocando umas fotinhos dele pra nossa semana ser mais auspiciosa né afinal ele é MARA!!!


(Roxy, olha os amigos dele rsrsrsrsrs)


A Roxy o adora pois nós temos gostos parecidos (para homens), mas até a louca da Telma vai curtir pois ele tem um peitoral cabeludinho rsrsrsrs (ela prefere os modelos q parecem um urso kkkk)

Bom, sei q logo logo ele vai me notar, pois agora digamos q estamos freqüentando os mesmos lugares, e ele há de me notar (é claro q vai né).

Mas é isso ai meus amores!



Bj, me liga (Felipe Simão), fuiiiiiiiiiiiiiii... Ludmila Carabina

Nenhum comentário:

Postar um comentário