quinta-feira, 12 de novembro de 2009

" LUA NOVA"


Oi Povoooooooo!!
Gente desculpa minha ausência, mas eu estava um pouco ocupada com algumas particularidades...rsrsrsrs...uuuuuuuuiiiiiiiii A D O R O !!


Os atores Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner, o trio que protagoniza a série "Crepúsculo", participaram da première do segundo filme da saga, "Lua Nova", em Londres, cá entre nós o Robert Pattinson é uma coisa de loooooooooooouco, eu acho pelo menos...rsrsrs.

O elenco está em turnê de divulgação do novo longa. Kristen e Taylor fizeram passagem relâmpago de um dia pelo Brasil na semana passada. "Lua Nova" tem estreia mundial no dia 20.

Recebi um convite p/ ir dia 21 em Ctba assistir...será que vou? Ai vou pensar...rsrsrsrs

O ator Robert Pattinson, 23, que se tornou ídolo adolescente após protagonizar a saga "Crepúsculo", reclamou que a fama de seu personagem não o ajuda a encontrar namoradas, ai meu Deus e eu aqui, p/ ele eu abriria uma excessão pela idade dele...rsrsrsrs




Bjnhos Meninas,
Roxy!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário