domingo, 15 de novembro de 2009

HEARTBEATS

olá meninos e meninas

domingão bem gostoso e preguiçoso esse

minhas amigas estão enlouquecidas ainda com a rave que enfrentaram desde ontem. Eu não fui pq nao curto mesmo, senao estaria lá toda rasgada tb

enquanto elas tentam se recuperar pra começar a semana de forma decente e sem sequelas (eu sei bem o q aconteceu por lá viu prefiro nem comentar kkk), eu fico aki me chacoalhando com uma musica GREAT que um lindo amigo dj me mandou ontem

ouçam a music e me imaginem bem linda, cabelos vaporosos, com um macacaozinho fluid e um bom salto agulha na sandalia, brilhando na pista do pub adooooooooooooooro

http://www.youtube.com/watch?v=9O0P1ZZFvHI

HEARTBEATS HEARTBEATS HEARTBEATS HEARTBEATS
eu adorei gente, e espero que vcs gostem

esse meu amigo dj é ótimo em todos os sentidos, e, digamos, eu posso dizer isso com muuuuuuuuuuuita sabedoria, se é que vcs me entendem rsrsrsr

em breve estarei com ele novamente, matando a saudade e otras cositas mas

bjo bjo
auf wiedersehen
Telma

Nenhum comentário:

Postar um comentário