quarta-feira, 25 de novembro de 2009

E Viva ao Creme Adobe Photoshop!!!

Gente que o Photoshop vem sendo usado em tudo qto é campanha e fotos todos sabem faz tempo né!!!
Mas ultimamente os técnicos em Photoshop estão perdendo a mão!!!


A voluptuosa atriz Demi Moore está dando o que falar na capa da revista W de dezembro. Isso porque a morena de 47 anos, que é conhecida por curvas bem feitas, aparece com quadris beeem estreitos vestindo um modelito lindo de Balmain.


Mas ninguém sabe dizer por que. O porta-voz da revista afirmou que os fotógrafos (Mert Alas e Marcus Piggott) não fizeram nada com a imagem. Segundo ele, Demi é uma mulher maravilhosa, e a capa retrata exatamente isso.
Na entrevista à revista, Demi reclama da discriminação pela idade em Hollywood.
- O mais frustrante é que os papeis em que estou realmente interessada não chegam até mim. Odeio dizer que é por minha idade, mas acredito que em parte é por isso. (Será Gata!!! Mas nas revistas esta sempre com pele de porcelana)





Bom gente, mas ela ta sendo a vitima da vez né, mas muitas outras celebridades passaram por isso nos últimos tempos!!!

















Por isso me orgulho de minha beleza natural, não acho errado tirarem uma manchinha aki, uma espinha ali, pois gostamos de ver coisas bonitas, mas tais mudanças q vem acontecendo no corpo das pessoas graças ao Photoshop vem se tornando bem bizarro.

Vejam este vídeo de uma campanha da dove





Acho q a moça já estava bem linda só maquiada né meus amores!!!

É isso ai, mas podem acreditar q mais polemicas estão por vir!!!





Bj, me liga (Ashton Kutcher), fuiiii...
Ludmila Carabina (linda e maquiada, isso é normal né gente rsrsrsrsrs)

Um comentário: